Saturday, April 19, 2008

Adeus ao meu esconderijo!

Olá Amigos!

Meu pai acabou com o meu esconderijo! Isso mesmo! Eu adorava me esconder aqui em baixo da mesa do computador. Este lugar também era um dos meus lugares favoritos para dormir (taking naps). Meu pai reformou a mesa para colocar o novo no break e a CPU. E eu? Como vou entrar nesse espaço pequeno?

Antes



Depois



Desculpem-me pela falta de atualização do blog e por não visitar seus blogs com mais frequência, mas minha dona as vezes tem estado muito ocupada para me ajudar e eu não falo inglês, o que torna a minha leitura um pouco mais lenta.
Tenham um excelente fim de semana!

Thor

10 comments:

Lorenza said...

Hi, Thor!
You need to find a new place to take naps! I am sure there is a special spot in your house for you!
I hope you are having a great weekend!
Kisses and hugs
Lorenza

Lacy said...

woofies and burfs Thor, hmmm dat iz not rite they take aways ur favorite napping spot....me hopes u has a pawsome weekend..

b safe,
~rocky~

☮momoKo said...

Hi,Thor.
How are You.We will take a Brazilian? photograph.

caniche vagabundo said...

Ah, afinal sempre conseguiste um espacinho!

Unknown said...

che thor parece que estas muy relajado ein...
patita

BrandytheGreat said...

Helo!
MAybe there's a better sleeping spot somewhere else!

Van Dog said...

Ohhh... A única vantagem é que à svezes os donos distraem-se e dão-nos um pontapé...

i said...

Oh poor you Thor...you didn't look very pleased there, did you? Hope you'll find another better spot though.

Rocky said...

Agora tens de descobrir outro cantinho onde te possas "esconder" mas realmente, assim, já não levas possíveis pontapés :)

Girasol said...

a cold floor is a nice to take a nap.