Tuesday, April 22, 2008

O primeiro tremor a gente nunca esquece!

Olá Amigos!

Hoje á noite eu estava relaxando, deitado embaixo da mesa e aguardando o meu jantar, quando o chão começou a fugir de mim. Eu corri para debaixo da cama de meus pais para me proteger. Não sei se foi certo, mas na hora foi o que apareceu de melhor para fazer. O papai e a minha irmã T também balançaram bastante. Depois ficamos sabendo através do noticiário que havia tido um tremor de 5,2 graus na escala Richter na cidade de São Paulo.


Thor

15 comments:

Lorenza said...

Hi, Thor!
Sure it was scary! I hope you all are ok!
Take care
Lorenza

i said...

Tremor? That's scary. Hope you are ok.

shushu, momo & kero said...

Hi Thor,

Hope you are all OK!

Girl Girl Hamster said...

Oh that is scary. Did you had a earthquake?
Stay safe....

~ Girl girl

Amber-Mae said...

Oh no, your part of the country felt the tremor too? That's really scawie...

Love licks,
Solid Gold Dancer

Xsara and Tani said...

brrrr, earthquake - that must be so scarry! We are very glad that you and your family are OK. Keep safe!

Van Dog said...

aiai... deve ser um susto, Thor!
Uff... ainda bem que já passou...

Será que me podes mandar um mail?

Deetz said...

Oh Thor, that is very scary indeed. Are you okay? Your human looks like he is protecting you really well. Give him a high paw from me for protecting my lil friend.
Deetz

Bolota said...

Ainda bem que foi só um susto e já passou =)

Bolota said...

Ainda bem que foi só um susto e já passou =)

Girasol said...

I glad you are ok.

Anonymous said...

hhooo que susto!!
Por suerte están todos bien.
Patitas amiguito

Anonymous said...

eu continuei dormindo
aqui em Pinheiros não senti nada


Náná

Rute said...

foi ssó um susto, que não deve ser nada pequeno, mas já passou:) e ainda bem que ficou tudo bem:)

beijocas

caniche vagabundo said...

Ahhhh!